domingo, 11 de março de 2012

'2º Metal SP Festival' ocorre domingo (18) no Blackmore Bar



O "2º Metal SP Festival" será realizado no dia 18 de março (domingo), a partir das 15h, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP). O evento tem como proposta resgatar a essência do Metal nacional dos anos 80 e, além da presença dos pioneiros Anthares e Desaster, contará com as bandas Nervosa, Fire Strike e Hellven. 

A banda paulistana Desaster, que retomou as atividades em dezembro de 2011, fará o show de estreia de seu novo line-up, que conta com André Góis (vocal, ex-Vodu), Eduardo "Magoo" (guitarra e vocal), André "Gubber" (guitarra solo, (ex-Siegrid Ingrid, Nervochaos), Marco "Fallador" (baixo e vocal) e Evandro Jr. (bateria, Anthares, Skinlepsy). Os músicos atualmente estão compondo e ajustando as músicas para a gravação do álbum de estreia da banda, criada no final de 1984. 

A banda paulistana de Thrash Metal Anthares, formada atualmente por Diego Nogueira (vocal), Mauricio Amaral e Topperman (guitarras), Pardal (baixo), Evandro Jr. (bateria), apresenta músicas clássicas do álbum "No Limite da Força" (1987), como "Fúria", "No Limite da Força" e "Chacina", além de outras da carreira do grupo.

A banda paulistana de Thrash Metal formada apenas por garotas, Nervosa, acabou de lançar seu primeiro videoclipe e mostrará neste show o seu som calcado em bandas como Slayer, Sepultura e Exodus, mesclada a elementos originais e característicos inseridos por cada uma das integrantes nas músicas. Palhetadas e riffs rápidos, linhas bem trabalhadas, ou seja, música para moshpit! Fernanda Lira (vocal e baixo, ex-Hellarise), Prika Amaral (guitarras e backing vocals, ex-Lama Negra) e Fernanda Terra (bateria, ex-Food4life, Final Fight, Lyrex) atualmente se encontram produzindo o trabalho de estreia. 

A banda paulistana Fire Strike conta com Aline (vocal), Henrique Schuindt e Helywild (guitarras), Edivan Diamond (baixo) e Jean Praelii (bateria). O grupo pratica Heavy Metal Tradicional, tendo como referências nomes como Warlock, Blacklace, Acid, Accept, Iron Maiden e Grim Reaper. 

O Hellven, de Itapecerica da Serra (SP), surgiu em meados de 2001/2002, mas apenas em dezembro de 2006 teve uma formação sólida e atualmente conta com Edu Possessed (guitarra e vocal), Ad. Gustavo (bateria), Tofik (baixo) e Nelson Terror (guitarra). O grupo de Death/Thrash Metal tem em sua discografia o demo "The First Sin" (2007) e participou das coletânes "Times of War" (2007), "Death Metal Brasil" (2009), "Underground Attack #3" (2009), Death Metal Brasil #3 (2010), além de "The Hell is my Place" (2009). 

Serviço - "2º Metal SP Festival": 
Anthares, Desaster, Nervosa, Fire Strike e Hellven 
Data: 18 de março (domingo) 
Horário: a partir das 15h 
Local: Blackmore Rock Bar 
Endereço: Al. dos Maracatins, 1.317, Moema, São Paulo, SP 
Fone: (11) 5041-9340 
Ingressos: R$ 15 (1º lote – 100 primeiros) / R$ 20 (2º lote) 
Reservas de mesas: blackmore@blackmore.com.br 
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro 
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa 
Estacionamento: Vallet Service na porta 
www.blackmore.com.br 


Fonte: http://www.roadiecrew.com/news.php?id=2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.