domingo, 18 de março de 2012

Aerosmith: Banda estará em trilha de filme


O novo álbum de inéditas do Aerosmith está previsto para se finalizado no mês de maio, porém, os fãs talvez ouçam alguma novidade antes do disco ser lançado. Em 29 de julho será lançado nos Estados Unidos o filme "G.I. Joe: Retaliation", a sequência de "G.I. Joe: The Rise of Cobra" (G.I. Joe: A Origem De Cobra no Brasil) de 2009, que terá uma faixa inédita da banda em sua trilha sonora.
"
Legendary Child" na verdade não é uma faixa nova, e sim uma sobra do álbum "Get A Grip", de 1991. A banda encontra-se em estúdio mixando a música. Jack Douglas ("Toys In The Attic" e "Rocks") é o produtor do novo álbum de estúdio do Aerosmith que não lança um disco inteiramente de inéditas desde 2001, já que "Honkin' on Bobo", o último álbum lançado em 2004, só possui uma faixa autoral, "The Grind". Em junho a banda entra em turnê.
Abaixo o vídeo onde
 Steven Tyler, vocalista e jurado do programa American Idol, fala da nova faixa:

Matéria original: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.