sábado, 31 de março de 2012

Beatles: musical celebra 50 anos de Love Me Do


Um musical em Londres irá marcar o 50º aniversário do primeiro single dos Beatles, "Love Me Do", lançado na Grã-Bretanha em outubro de 1962. Essa é a primeira vez que todos os direitos de grande parte do catálogo do grupo foram concedidos para uma produção teatral.
"Let It Be" será encenado no teatro Prince of Wales de 14 de setembro até 19 de janeiro de 2013, e contará com performances ao vivo de uma série de sucessos incluindo "Twist and Shout", "Yesterday" e "Hey Jude".
Descrito pelos organizadores como um "concerto teatral", o show irá combinar apresentações ao vivo com arquivos de vídeo para contar a história da jornada dos Beatles até se tornarem o grupo pop de maior sucesso da história.
Os direitos das músicas foram concedidos pela Sony/ATV, uma joint venture de publicações musicais entre a Sony Corp e o espólio de Michael Jackson.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.