quinta-feira, 29 de março de 2012

Com nova formação, Secos e Molhados faz show em SP nesta 5ª


Secos e Molhados se apresenta com nova formação. Foto: Natalia Lett/Divulgação


Um dos maiores nomes da música nacional, o Secos e Molhados se apresenta nesta quinta-feira (29), no Cine Joia, em São Paulo, às 23h. O lendário grupo se apresenta com nova formação para lançar Chato Boy, disco que presta homenagem aos 40 anos da banda.

Com o líder João Ricardo, o Secos e Molhados ainda contará com João Ricardo (gaita, voz e violão) e um novo integrante: o guitarrista Daniel Iasbeck. O último lançamento do grupo foi Puto, de 2007.
Grande nome da música nacional na década de 70, o Secos e Molhados ganhou fama com Ney Matogrosso entre seus integrantes. Entre os maiores sucessos da banda estão Rosa de HiroshimaSangue Latino e Vira. O repertório do grupo promete relembrar seus sucessos e passear por canções dos anos 70 e 80.
Serviço - Secos e Molhados
Quando: Quinta-feira, 29 de março, às 23h
Preços: R$ 80,00 / R$ 40,00 (estudante)
Informações: http://cinejoia.tv/ingressos
Onde:Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
Telefone: 3231.3705
Capacidade: 1.200 pessoas
Censura: 18 anos

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.