sexta-feira, 16 de março de 2012

Fernando Quesada (Shaman): indicação ao Grammy Latino


O produtor musical e baixista da banda SHAMAN, Fernando Quesada, acaba de ser indicado ao Grammy Latino pela mixagem do álbum "New Bossa", que tem a participação de Marcia e Thais Sallaberry, entre outros.
 
Latin Grammy Awards (também chamados de Grammy Latino) é uma premiação de música latina, criada em 2000 pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas (ALACD) dos Estados Unidos para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana de determinado ano. Trata-se de uma versão latino-americana dos prêmios Grammy.
 
E mais uma vez o heavy metal brasileiro estará presente! A entrega dos Latin Grammy Awards será dia 12 de novembro de 2012, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas - Nevada - EUA.
 
Além disso, o projeto do 'Dia do Metal - Edição Power Metal: Versão Estúdio', uma iniciativa de Fernando Quesada, já selecionou as cinco bandas que ganharam a produção de um single no Teochi Estúdio, em Itu/SP. O também produtor Aléxis Galucci, baixista da banda Pastore, também irá participar do processo de pré-produção, edição, mixagem e masterização do projeto.
 
A lista de bandas irá ao ar no Programa Heavy Nation dessa semana. O Programa Heavy Nation nº 54 estará disponível no link abaixo, no final dessa semana:http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation
 
O baixista também acaba de lançar no mercado mais um curso inovador: Produção Musical via web. Maies informações podem ser obtidas no site da Escola Custom (licenciada EM&T - Salto) www.escolacustom.com.br. contato@escolacustom.com.br ou (11) 4021 1618
 
Fernando Quesada continua excursionando com o SHAMAN, dando continuidade à Origins Tour. Próximas datas SHAMAN:
23 de março - Salto
24 de março - Araçatuba
25 de março - Florianopolis
13 de abril - Bauru
15 de abril - Presidente Prudente
20 de abril - Maranhão (Metal Open Air)
23 de abril - Sao Paulo (Credicard Hall) - The Bard's Night (com Blind Guardian & Grave Digger)
 
EM AGENDAMENTO: Itapira e Lins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.