domingo, 4 de março de 2012

H.E.A.T.: Edição nacional do novo álbum


O aguardado novo álbum da banda sueca H.E.A.T. ganhará edição nacional em mais um lançamento exclusivo da Hellion Records. Address the Nation, terceiro disco do grupo, sairá no final de março na Europa e em seguida chegará às lojas de todo o Brasil.
 
O álbum marca a estreia do vocalista Erik Grönwall, vencedor da edição de 2009 do programa Ídolos sueco, como frontman do grupo, substituindo Kenny Leckremo.
 
A recepção da imprensa especializada a Address the Nation está sendo ótima. A respeitada revista inglesa Classic Rock Magazine deu nota 9 para o álbum, classificando como um disco brilhante. O primeiro single do trabalho, “Living on the Run”, foi divulgado no início de fevereiro, e agradou em cheio os fãs.
 
2012 será um grande ano para o hard rock e o heavy metal, e os principais lançamentos chegarão até você através da Hellion Records!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.