sábado, 31 de março de 2012

Ira!: baterista descarta volta da banda



André Jung, baterista do extinto IRA!, descartou uma volta da banda com sua formação clássica aos palcos e disse ao site da revista Billboard: “Acho que quando uma pessoa se coloca em uma posição francamente de ser seu inimigo, o que você tem a dizer ou fazer? Eu tenho que me proteger. Então essa é a circunstância, que não sou só eu que vivo. O Edgar vive uma circunstancia parecida, então... É muito difícil restaurar uma coisa que foi estilhaçada com tamanha violência. Os cacos voaram muito longe”.
Mesmo com o fim do IRA!, Jung continou no meio musical pois mantém com João Gordo o projeto F.A.U.T , produz artistas, toca com nomes como as reativadas SOSSEGA LEÃO e BANDA PERFORMÁTICA e faz direção musical de bandas, além de trabalhar para a merca de baterias Pearl do Brasil e além disso ainda encontra tempo para exercer a função esporádica de comentarista de automobilismo em rádios e ser colunista há algum tempo do site Grande Prêmio.

Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.