sexta-feira, 16 de março de 2012

Keith Richard: Se arrependendo de declarações em sua autobiografia


 
Keith Richard, o lendário guitarrista do Rolling Stones disse estar arrependido dos comentários que fez sobre órgão sexual de Mick Jagger em sua biografia "Life". 
Em depoimento à revista Rolling Stone ele diz: “Com relação ao livro, era a minha história e ela é muito crua, como devia ser, mas algumas partes e um pouco da publicidade que veio disso ofenderam Mick e eu me arrependo disso.” As declarações publicadas no livro causaram embaraço à banda quando de seu lançamento.
Jagger disse que também se arrepende de algumas coisas do passado, principalmente por ter tomado a frente da banda:  “Nos anos 1980 eu e o Keith não nos comunicávamos muito. Eu fiquei envolvido com o lado dos negócios da banda, mais por achar que ninguém mais estava interessado, mas ficou claro no livro que o Keith se sentiu excluído".
Os Rolling Stones celebrarão 50 anos mas a turnê comemorativa pode ser somente em 2013, devido ao comentado estado de saúde precário de Richards, de 68 anos: "Tenho a sensação que 2013 é uma data mais realista" acrescentou Jagger. 
Apesar de não estarem em turnê, Richards confirmou que a banda se mantém ocupada em 2012 com as gravações do que seria o próximo álbum da banda, além de um documentário que será lançado no segundo semestre deste ano.
Com informações das agências Reuters e EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.