sábado, 17 de março de 2012

Lacuna Coil anuncia datas nos Estados Unidos após passagem pelo Brasil



Ainda curtindo a massiva turnê americana Gigantour (junto a Megadeth, Motörhead e Volbeat), os italianos do Lacuna Coil anunciaram a "Dark Legacy Tour" em solo americano para 2012. Os shows apresentarão um set de mais de duas horas de duração que incluirá músicas de todos os álbuns. 
Segundo a frontwoman Cristina Scabbia: "O 'Dark Legacy Tour' é um sonho que se torna realidade! Esta turnê apresentará a história do Lacuna Coil, misturando os antigos fãs com a nova geração de Coilers [como são chamados os fãs da banda]. O set de 'Dark Legacy' será elétrico e acústico e absolutamente melódico e épico!" 

E o frontman Andrea Ferro acrescenta: "Queríamos dar aos fãs um presente especial para comemorar os quinze anos da banda e isso foi o estopim para o 'Dark Legacy Tour'. Os shows de 'Dark Legacy' serão muito especiais, com muito da nossa história num set cheio de surpresas. Você não pode perder!" 

As datas da turnê "Dark Legacy" são: 

Abril 07 - San Diego, CA - Soma 
Abril 08 - Anaheim, CA - House Of Blues 
Abril 10 - West Hollywood, CA - Key Club 
Abril 13 - Portland, OR - Aladdin Club 
Abril 14 - Boise, ID - Knitting Factory 
Abril 16 - Spokane, WA - Knitting Factory Concert House 
Abril 18 - Denver, CO - The Summit Music Hall 
Abril 21 - El Paso, TX - Tricky Falls 
Abril 22 - Albuquerque, NM - Sunshine Theater 
O novo álbum da banda "Dark Adrenaline", que apresenta todas as características pelas quais a banda se tornou conhecida mundialmente, como melodia, sensualidade e rapidez, vendeu ao redor de 20.000 cópias nos Estados Unidos na primeira semana do lançamento ocupando a 15º posição no Billboard e já está disponível no Brasil pela 
Shinigami Records.
Antes da turnê americana o Lacuna Coil se apresenta no Brasil junto com as bandas Lamb Of God e Hatebreed. Veja detalhes em nossa agenda de shows.
 



Matéria original em http://www.roadiecrew.com/news.php?id=2195

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.

Matérias top 5 da semana