terça-feira, 20 de março de 2012

Marylin Manson: Johnny Depp e seu filho participam do novo álbum

O novo disco de Marilyn Manson contará com a participação especial do ator e também músico, nas horas vagas, Johnny Depp. "You're So Vain", um clássico da cantora Carly Simon de 1972, foi a faixa escolhida para integrar o álbum "Born Villain" como material extra.

Sobre a parceria inusitada, Manson contou à MTV News que eles procuravam uma música que todos achassem improvável para a dupla.
"Ele toca guitarra e bateria e eu canto e toco guitarra. Essa [parceria] será uma faixa bônus do meu novo álbum e o vídeo provavelmente será a gente se olhando por um espelho", contou Marilyn Manson.

Mas Johnny não é o único membro da família Depp a colaborar com a faixa, seu filho de nove anos de idade, Jack, também tocou na canção. E essa não é a primeira vez de Jack. O menino participou do remix de "The Nobodies", também uma música de Manson, que faz parte da trilha sonora de "From Hell" (2011). 


Fonte: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.