quinta-feira, 22 de março de 2012

Mötley Crüe: Nova música soa como primeiro disco


O MÖTLEY CRÜE entrou recentemente no estúdio do baterista Tommy Lee, o The Atrium em Calabasas, Califórnia, para começar a gravar uma nova canção que será lançada para coincidir com a próxima turnê de verão juntamente com o KISS.
Falando com Dave Basner da VH1 Radio Network, ontem (terça, 20 de março) durante a conferência de imprensa no Hollywood Roosevelt Hotel em Hollywood, Califórnia, para anunciar oficialmente os detalhes da turnê, o baixista e principal compositor, Nikki Sixx, falou sobre nova música da banda, "Nós vamos tocá-la na turnê. Nós apenas escrevemos e gravamos. Estamos terminando a mixagem. Se chama 'Sex' e sua sonoridade é bem parecida com a do nosso primeiro disco «"Too Fast For Love" de 1981». Era essa a proposta. Eu escrevi riffs bem simples no ano passado e trabalhei esses riffs com Vince, basicamente levei para o estúdio com Tommy e Mick Mars onde ela ganhou vida".
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.