domingo, 25 de março de 2012

Ronnie Montrose: esposa agradece a força dos fãs


Leighsa Montrose, viúva do lendário Ronnie Montrose, mandou um recado aos fãs:
Em nome de nossa família, quero agradecer a cada um de vocês pelas mensagens e cartas de gentileza, amor e apoio. Estou emocionada e completamente sem palavras, que não seriam suficientes para expressar minha gratidão. Por isso ainda não havia escrito nada. Vocês honraram meu doce marido com as mais incríveis histórias e sentimentos. Guardarei isso para sempre.
Leighsa Montrose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.