sexta-feira, 23 de março de 2012

Shadowside lança novo disco na América do Norte e Europa

Banda será uma das atrações do Metal Open Air em abril

A banda brasileira Shadowside assinou contrato com a Inner Wound Recordings para o lançamento de "Inner Monster Out", considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos lançados em 2011, na América do Norte e Europa. O disco chega ao mercado europeu no próximo dia 11 de Maio, e em 22 de Maio, na América do Norte.


A vocalista Dani Nolden comentou sobre o acordo. "Estamos muito animados pelo lançamento mundial do "Inner Monster Out" e extremamente orgulhosos em trabalhar com a Inner Wound Recordings! Como se fosse destino, até o nome da gravadora e o título do nosso álbum combinam. Eles são uma gravadora que trabalha duro, pensa nos artistas e é seguro dizer que é o melhor lugar em que a Shadowside já esteve! Mal podemos esperar para que todos escutem o álbum, que é sem dúvida o mais pesado e melhor que já fizemos!".
"Inner Monster Out" traz um som pesado, agressivo e ousado, acompanhado pelo que é considerado pelos fãs e mídia como um dos mais poderosos vocais femininos na cena atual. 



Este trabalho inaugura uma nova tendência, um novo padrão de qualidade ao cenário do Heavy Metal no Brasil. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A arte ficou a cargo de Felipe Machado Franco (Blind Guardian, Rhapsody of Fire, Iced Earth).
O tracklist de "Inner Monster Out" é:


01. Gag Order02. Angel with Horns03. Habitchual04. In the Name of Love05. Inner Monster Out06. I'm Your Mind07. My Disrupted Reality08. A Smile Upon Death09. Whatever Our Fortune10. A.D.D.11. Waste of Life12. Ace of Spades (faixa bonus)


Recentemente, o terceiro registro fonográfico do grupo foi lançado, no último dia 14 de Março, pela gravadora Spiritual Beast/Universal Music, no Japão, Hong Kong, Taiwan, Coréia do Sul e China.


A Shadowside é uma das principais atrações do festival Metal Open Air, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, em São Luís. O evento contará com grandes nomes do metal nacional e internacional como Anthrax, Blind Guardian, Exodus, Megadeth, Symphony X, Rock 'N Roll All Stars, Venom, Saxon, Andre Matos, Matanza, Torture Squad e muitos outros.
Produtores interessados em contratar o espetáculo da Shadowside que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.


Links relacionados:http://www.facebook.com/shadowsideband http://twitter.com/shadowsidebandhttp://www.youtube.com/ShadowsidePress7http://www.lastfm.com.br/music/Shadowsidehttp://www.shadowside.wshttp://www.myspace.com/shadowsidebandhttp://www.spiritual-beast.comhttp://www.facebook.com/spiritualbeasthttp://www.twitter.com/spiritualbeasthttp://www.youtube.com/spiritualbeasthttp://www.hmv.co.jp/en/product/detail/4935192 




Chupinhado descaradamente de Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.