segunda-feira, 9 de abril de 2012

Charlie Sheen convida público brasileiro para festival Metal Open Air

O ator Charlie Sheen mandou um recado em vídeo para os fãs de metal no Brasil. Ele, que será o mestre de cerimônias no show do grupo Rock n' Roll All-Stars no festival Metal Open Air, convidou o público brasileiro para ir ao evento, que acontece entre os dias 20 e 22 de abril em São Luís, no Maranhão (Assista ao vídeo).
"Olá, Brasil. Sou Charlie Sheen e estou convidando vocês para o MOA Festival, junto com meus amigos do Rock n' Roll All-Stars no dia 21 de abril. Vejo vocês lá!", diz o americano.
A ser realizado no Parque Independência, o Metal Open Air trará em sua escalação alguns dos principais nomes do metal nacional e internacional, como Megadeth, Anthrax, Exodus e Blind Guardian. Os ingressos para o evento estão disponíveis no site www.ticketbrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.