terça-feira, 24 de abril de 2012

Depois da recusa do AC/DC, Foo Fighters pode voltar ao Brasil ainda este ano em inauguração de Arena do Grêmio


De acordo com reportagem feita pelo Globo Esporte, o Foo Fighters pode voltar ao Brasil no segundo semestre para tocar na inauguração de estádio do Grêmio. Após o AC/DC negar uma oferta de seis milhões para tocar em Porto Alegre, o Grêmio agora estuda um plano B, no caso, a banda de Dave Grohl & cia.
"É um caminho possível", disse o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.
As obras da Arena do Grêmio seguem evoluindo e chegaram nesta semana a 70% de conclusão. O Foo Fighters tocou em Abril no Jockey Clube, São Paulo, na primeira edição do festival Lollapalooza Brasil, quebrando um jejum de shows no Brasil que já fazia mais de 10 anos.
[ATUALIZAÇÃO - 24 DE ABRIL]:
Na madrugada de hoje, 24 de abril, o repórter da RBS (Afiliada da Rede Globo) Nando Gross, especializado em esportes, respondeu uma pergunta da colaboradora do site Foo Fighters Brasil confirmando que são grandes as chances da banda vir para a abertura da Arena do Grêmio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.