quarta-feira, 25 de abril de 2012

Joe Satriani: carreira decolou por causa de Mick Jagger


Em entrevista ao Noisecreep, Joe Satriani relembrou a turnê que fez com Mick Jagger, em 1988. De acordo com o guitarrista, estar na banda de apoio do Rolling Stone salvou sua carreira. “Estava divulgando meu álbum Surfing With The Alien, fazendo dois shows por noite em clubes, perdendo muito dinheiro. Estava cansado e pronto para desistir. Então, recebi uma ligação me convidando para um teste. Consegui a vaga e de repente passei da obscuridade total para o tapete vermelho”.
E a ajuda de Jagger foi ainda maior. “Além do grande rockstar que eu imaginava, ele era engraçado, imprevisível, legal, abertos e uma das pessoas mais generosas que já conheci. Ele chegou e me disse ‘minha equipe é a sua equipe também. Use todas as fontes necessárias para divulgar seu disco enquanto estivermos juntos. Use a sala de entrevistas e essas pessoas para você’. Depois, ainda deu espaço para um solo meu no show. Mick se empolgava com meu sucesso. Aprendi muito e ele permitiu que me estabelecesse”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.