sábado, 21 de abril de 2012

Lars Ulrich, baterista do Metallica, diz que amaria tocar em álbum de Noel Gallagher



Lars Ulrich, o baterista e parte mais falante do Metallica, disse em entrevista à NME que gostaria de tocar no projeto solo de Noel Gallagher. "É difícil pensar em outra pessoa com quem preferiria tocar do que Gallagher. Quando o vi em Los Angeles, em dezembro, foi fabuloso. Sabe, se 37 mil baterista dissessem não para Noel, eu definitivamente tocaria com ele", disse.


"Não tenho certeza se ele iria me escolher [para tocar com ele], mas eu faria um groove bastante sólido. Faria a música soar com o melhor da minha habilidade. Apesar disso, não sei se ele me levaria a sério", concluiu Ulrich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.