sábado, 28 de abril de 2012

Legião Urbana: Bonfá comenta caso Renato Rocha


Marcelo Bonfa numa matéria do O Dia Online comentou sobre a questão envolvendo ele e o guitarrista Dado Villa-Lobos e atual situação finaceira do ex-baixista Renato "Negrete" Rocha (que reapareceu após uma reportagem mostrar que ele virou morador de rua). Bonfá disse: “Estão misturando direitos autorais com problemas de saúde e com a minha vida pessoal. Eu e o Dado até o chamaríamos para algum projeto, mas ele não consegue mais tocar”
Atualmente Bonfá prepara um novo trabalho solo a frente de sua nova banda, MARCELO BONFÁ &OS CORAÇÕES PERFEITOS, que é formada por ele, seu filho João Pedro Bonfá (descrito pelo pai famoso por ter "ótima presença de palco, só que gosta de uns rocks meio farofas, tipo GUN'S ‘N’ ROSES, mas estou fazendo uma lavagem cerebral nele”) e Thiago Antunes, que formam um trio que se revezam nos instrumentos; e além disso está prestes a lançar a cachaça Perfeição (nome de um hit da LEGIÃO URBANA), que é produzida em seu sítio em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.