sexta-feira, 20 de abril de 2012

Metal Open Air: Exciter dá o pontapé inicial com 5 horas de atraso


  • Show da banda Exciter dá início ao festival Metal Open Air, em São Luís (MA) (20/4/12)
    Show da banda Exciter dá início ao festival Metal Open Air, em São Luís (MA) (20/4/12)
A banda Exciter abriu os shows do Metal Open Air nesta sexta-feira (20), em São Luiz. A banda entrou no palco às 15h, para alegria do público que aguardava desde as 10h30, horário oficial do início do festival. Com toda a confusão em torno da produção e do cancelamento de algumas atrações, o horário previsto para o início das atividades havia passado para as 16h.
O Exciter deveria ter subido ao palco Cliff Burton às 13h. A banda só ficou sabendo do cancelamento dos shows do Venom e Saxon pela reportagem do UOL. "Sem problemas, vamos subir lá e tocar por quatro horas", brincou o vocalista.
Nesta manhã, a reportagem do UOL no local apurou que caminhões circulavam pelas áreas dos shows e que parte da estrutura, incluindo o palco El Diablo, continuava desmontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.