sábado, 21 de abril de 2012

Metal Open Air: fã de 10 anos pega munhequeira de Mustaine


Garoto vai ao show do Megadeth (Foto: Alex Trinta)Fã de Megadeth, o garoto João Felipe Girão Guedes, 10, assistiu com os pais - Cibele, 34, e Rubem, 35 - ao show do grupo, que encerrou o primeiro dia de shows do festival Metal Open Air, nesta sexta-feira (20). Após a apresentação, Dave Mustaine, o líder da banda, lançou ao público as duas munhequeiras que usava, uma delas apanhada por João Felipe. (Foto: Alex Trinta)
Garoto de 10 anos é fã do Megadeth (Foto: Alex Trinta)Antes ver a sua banda favorita no palco do MOA, João Felipe também mostrou empolgação durante a apresentação do Exodus, antepenúltima banda a tocar no primeiro dia de festival. "Pulei mais no show deles do que no do Megadeth porque [depois] eu estava cansado, e também porque o ritmo é diferente. Mas eu vim pra ver o Megadeth", disse ele ao G1. (Foto: Alex Trinta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.