sábado, 21 de abril de 2012

Metal Open Air: Ratos de Porão também cancela show. Veja nota emitida pela banda


A nota abaixo foi publicada no perfil oficial do Ratos de Porão do Facebook:
CANCELAMENTO METAL OPEN AIR
NOTA OFICIAL - CANCELADO SHOW DO RATOS DE PORÃO NO METAL OPEN AIR
Infelizmente, nossa apresentação no Metal Open Air está cancelada após o recebimento do e-mail abaixo pela agência de viagens do Metal Open Air, às 23:00h do dia 20 de abril:
“Boa noite!
Informo que todos os bilhetes da Banda Ratos de Porão emitidos e que já tinham sido feito os chekins, encontram-se cancelados por falta de pagamento.
Att,
Pablo Ramada”
TAM Viagens - SLZ - Agente de Loja
Deixamos claro que a nossa ida estava dada como certa e todos os check-ins foram feitos via internet após o recebimento dos e-tickets.
Nós recebemos o cachê mas teremos que usá-lo para emitir nossas aéreas de volta de Recife para São Paulo uma vez que tocaremos no Abril pro Rock nesse sábado, dia 21 de abril. O responsável pela emissão de nossas aéreas de volta para São Paulo seria o festival Metal Open Air que não honrou com esse compromisso. Além disso, nós temos o contrato assinado pela produção do festival, que não honrou com as cláusulas determinadas.
Tentamos de todas as formas durante dois dias reverter a situação uma vez que nosso cachê estava pago mas sem aéreas, fica impossível.
Não se faz isso com nenhuma banda do Brasil!!
PRODUÇÃO DO METAL OPEN AIR: sejam mais organizados!! SEM AÉREAS, SEM SHOW!! Aprendam a tratar as bandas e o público com mais respeito!!! Honrem com o contrato que assinam!!!
-- RATOS DE PORÃO --


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.