quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nando Reis finaliza seu décimo disco com o produtor Jack Endino


"Sei" é o nome do 10º disco de Nando Reis, que chega às lojas ainda no primeiro semestre. O primeiro álbum independente lançado pelo cantor e compositor foi gravado e mixado em Seattle, Estados Unidos, e conta com a produção do parceiro de longa data, Jack Endino. O produtor já havia trabalhado com Nando em 2000 no álbum “Para Quando O Arco-Íris Encontrar O Pote De Ouro”, além de ter sido o produtor de alguns trabalhos mais pesados dos Titãs no início da década de 1990 como "Titanomaquia" (1993).
O currículo de Jack Endino inclui nomes como Nirvana, Mudhoney, Soundgarden, Green River (que depois daria origem ao Pearl Jam) e Screaming Trees. O produtor foi peça essencial no movimento grunge – rock de guitarras nervosas que estourou em Seattle há pouco mais de 20 anos.
Nando tem sentido saudade do Brasil. "Rapaz, que saudade de feijão com arroz!", exclamou no mês passado, durante uma visita a um restaurante de frutos do mar na cinzenta cidade do extremo noroeste dos Estados Unidos. Foi um dos últimos acontecimentos nas seis semanas que passou em Seattle com toda a banda e Endino.
Restando apenas os ajustes finais, o ruivo se prepara para finalizar a turnê do disco "MTV Ao Vivo Bailão do Ruivão" até julho, quando passará por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.