sábado, 28 de abril de 2012

Rock and Roll All Stars: banda emite comunicado sobre cancelamentos


Imagem
Todos os artistas envolvidos no Rock N Roll Allstars construíram carreiras indo a lugares distantes para tocar. Atravessamos o mundo inúmeras vezes e nos sentimos absolutamente honrados com os fãs aparecendo quando e onde tocávamos. Cancelar shows sempre será a última medida que um artista tomará.
Ao organizar uma tour como essa, assumimos riscos. Nenhum promotor ou agente havia feito um show desse calibre. Então, foi nesse campo que alguns ainda não provados como “agentes” entraram. Uma turnê nos foi proposta há semanas. Mas com o tempo ficou claro que algumas dessas apresentações não aconteceriam: Colômbia, Venezuela, Equador, Costa Rica, Panamá e Guatemala.
Confiamos no organizador dessa turnê, mas ficamos sabendo de erros grosseiros com o passar do tempo. Eles não tinham nada a ver com os organizadores locais, mas com o promotor da excursão. Nos reagruparemos e reagendaremos esse show. Encarem eles apenas como adiados. Voltaremos a esses países, é uma promessa. Usaremos as pessoas corretas e honraremos nossos verdadeiros fãs, que simplesmente querem Rock. É o que queremos. Voltaremos!
Com nosso mais sincero respeito
Rock-N-Roll Allstars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.