sábado, 21 de abril de 2012

Rock & Roll All Stars solta nota oficial sobre não aparição no MOA



O projeto Rock N' Roll All Stars soltou uma nota via sua assessora de impresa sobre a não participação da banda no festival Metal Open Air. 

Rock N' Roll All Stars  infelizmente foi forçado a cancelar sua apresentação no festival Metal Open Air em São Luiz, Brasil devido a problemas de segurança. 

Rock N' Roll Allstars estão tristes em anunciar o cancelamento de nosso show no Metal Festival Open Air em São Luis, Brasil.

Lamentamos não poder participar. Estamos na América do Sul e estamos prontos para o rock, mas as circunstâncias estão fora de nosso controle: fomos informados antes de voar para o Brasil, hoje, que muitos outros artistas cancelaram suas apresentações, bem como a segurança local. Estamos preocupados com a segurança dos fãs e artistas que já estão no festival.

Estamos recebendo relatos confirmados de outras bandas e amigos sobre o evento ser perigoso e um desastre. Estamos ansiosos para estar com vocês no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.