quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saxon entra em estúdio




A banda inglesa Saxon está estúdio em processo de composição de seu novo álbum, mas com nenhuma pressa de finalizá-lo.
Segundo o vocalista Biff Byford: “Provavelmente não estará pronto até o início de 2013. Estamos produzindo nós mesmos,mas será mixado por Andy Sneap.”

A banda lançará seu novo CD/DVD ao vivo com 30 músicas filmadas nos shows do Saxon no festival alemão Wacken Open Air durante os anos de 2004, 2007 e 2009. Junto, virá um CD com o show da banda em Glasgow, na Escócia, no ano passado. Tudo isso sairá no dia 23 de Abril.
Há também a edição especial Golden Ticket DSC/Direct To Consumer Box. Nessa edição você encontra não só o DVD do Wacken da edição normal, mas também os 3 shows do Wacken inteiros, um em cada DVD.
E mais, 10 ingressos de ouro foram colocados aleatoriamente nessas edições, e quem achá-los poderá ir assistir a um show do Saxon em qualquer lugar do mundo, fora festivais.

O Saxon fará a abertura do show do Judas Priest no Hammersmith na Inglaterra no dia 26 de Maio e tocará no palco principal do Download Festival no dia 09 de Junho.
Sobre as apresentações ao vivo, o vocalista comenta: “Temos vários festivais europeus de verão marcados. Pode ser que gravemos um ou dois desses e poderemos até filmar novamente o show do Wacken no dia 02 de Agosto.”  

Site relacionado: www.saxon747.com

Fonte: Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.