segunda-feira, 2 de abril de 2012

Slash: falando de Velvet Revolver e Hall of Fame


Prestes a lançar seu novo álbum solo intitulado "Apocalyptic Love", Slash, o ex-guitarrista do Guns N' Roses, explica porquê a formação original da banda não tocará no Rock and Roll of Fame.
"Este é um assunto que estou morto de cansaço de tanto falar", disse o guitarrista em entrevista à Rolling Stone. "Todos estão me perguntando o que vai acontecer, e eles sabem tanto quanto eu. Sinto que sou totalmente obrigado a estar presente e eu gostaria de tocar, mas é algo que simplesmente não irá acontecer por qualquer motivo".
"Ele realmente me odeia", desabafou Slash sobre Axl Rose. "Eu não sei o que acontece. Simplesmente não há comunicação entre nós. Eu falo com Duff e Steven, mas quando se trata do antigo Guns, ninguém toma decisões".
Sobre o futuro do Velvet Revolver, o músico afirmou que a banda "está ativa", mas que por enquanto não encontraram o vocalista ideal.
"Houve um ensaio com Corey", contou Slash sobre a possível inclusão do vocalista do Slipknot na banda. "Foi uma sessão de composição e nada realmente rolou. É mais culpa minha do que de qualquer outra pessoa, eu pensei, 'Não sei se isso é o caminho'. Corey é obviamente um frontman do caralho e ele é um grande cantor, mas é um estilo diferente do que eu tinha em mente para o Velvet".
Por enquanto, nada de formação original do Guns, nem álbum novo do Velvet Revolver.

Fonte: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.