quarta-feira, 18 de abril de 2012

Slash recebe 'Riff Lord' Award





O Revolver Golden Gods 2012 aconteceu no último dia 11 em Los Angeles e Slash levou pra casa o Riff Lord Award!

Duff McKagan, ex-Guns N'Roses, entregou o prêmio ao ex-parceiro de banda, que competiu com Zakk Wylde (Black Label Society), Scott Ian (Anthrax), Munky (Korn), Dave Grohl (Foo Fighters) e nada mais nada menos do que Eddie Van Halen.

Depois de dar um grande abraço em Duff, Slash disse "this is f*ing awesome", que dispensa traduções, e completou com "fiquei honrado ao ser nomeado para este prêmio, competindo com 'pessoas clássicas', e ganhar então me deixou sem palavras. Estou honrado. Muito obrigado. Paz."

A Hellion Records lança o novo álbum de Slash, “Apocalycptic Love” no dia 22 de Maio.

Site relacionado: www.slashonline.com

Na mesma noite, Slash se apresentou com Myles Kennedy e Alice Cooper. Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.