segunda-feira, 30 de abril de 2012

Twisted Syster: Dee Snider sem inspiração


Em entrevista ao Bravewords.com, Dee Snider falou francamente sobre o motivo de o Twisted Sister não lançar um álbum de inéditas. “Sei que poderia escrever, já fizemos um disco baseado em músicas natalinas. O motivo pelo qual não faço mais é porque simplesmente não há mercado e não me sinto motivado, não tenho paixão por esse projeto. Depois que você ouve suas músicas no rádio, vende milhões, vê os clipes na MTV, fazer para mim mesmo não tem mais sentido. Contando os tempos de Widowmaker e Desperado, fiz umas 150 músicas que ninguém ouviu. Minha música preferida de todos os tempos é ‘The Heart Is A Lonely Hunter’, do Desperado, que ninguém conhece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.