sexta-feira, 4 de maio de 2012

Megadeth: Chris Poland fala sobre seus tempos de banda


A Classic Rock Revisited conversou com o guitarrista Chris Poland sobre seus tempo no Megadeth.
Você se tornou um Metal Guitar God por acidente?
O único motivo pelo qual me juntei ao Megadeth foi porque Gar Samuelson (baterista, já falecido) me avisou que precisavam de um guitarrista. Decidi experimentar. Quando me juntei a Dave Mustaine e comecei a aprender as músicas, vi que não era muito diferente do que já fazia. O principal era que tinha mais distorção.
Parece que não foi difícil, então.
Não mesmo. Cresci ouvindo Led Zeppelin, Black Sabbath e sons distorcidos. Não foi totalmente fácil, Dave teve que me ensinar algumas coisas, como o Spider Chord.
Você sente falta daqueles dias ou está feliz com o que faz atualmente?
Gravei algumas coisas para o Lamb Of God e faço algumas outras coisas nesse estilo. Mas não quero estar nessa situação novamente. Gosto do que estou fazendo agora, sou feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.