segunda-feira, 14 de maio de 2012

Próximo álbum do AC/DC sai daqui a um ano (ou dois)


O AC/DC espera estar lançando seu próximo álbum de estúdio dentro de um ano. Ou no máximo dois. Os australianos lançaram o bem-sucedido "Black Ice" em 2008 e seu vocalista Brian Johnson já havia dito anteriormente que todos estão ansiosos para começar a trabalhar no sucessor, e espera que o lançamento seja em 2013.
No entanto, o guitarrista Malcolm Young menosprezou esta sugestão e disse que Johnson está otimista demais com tal previsão. "Você sabe que Brian [Johnson] adora dizer coisas e depois negá-las. De qualquer forma, ainda deve levar um ou dois anos. Estive fazendo algumas interferências em algumas ideias de novas músicas, mas é algo comum a mim e ao resto da banda."
Ele continuou: "Nós ainda estamos trabalhando, mas como tivemos uma longa pausa entre "Stiff Upper Lip" e "Black Ice" (foram onze anos entre um trabalho e outro), então acredito que será preciso mais um par de anos até estarmos recuperados e trabalharmos um pouco mais", disse Young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.