quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sepultura: "não vejo uma reunião acontecer", diz Kisser


Jo Schüftan do Horns Up Rocks! conduziu uma entrevista com Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, antes do show da banda no dia 30 de abril no Gramercy Theater em Nova York. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.

Quando perguntado sobre a possibilidade do Sepultura  se reunir com os ex-membros Max (guitarra e vocal) e Igor Cavalera (bateria), Andreas disse: "As possibilidades estão abertas o tempo todo, mas não há nada sendo feito. Não faz parte dos nossos planos, temos planos totalmente diferentes. Temos um ano movimentado pela frente. Vamos começar a pensar em um novo álbum para o próximo ano além de outras coisas".
Ele acrescentou: "Recebemos várias perguntas sobre uma reunião depois que Max deixou a banda, e mais ainda quando Igor saiu. Mas é uma parte do Sepultura. O que eu posso fazer? É uma rica história em torno da banda, com muitas mudanças. E eu acho que nós continuaremos falando sobre este assunto por um bom tempo".
"Se algo assim acontecesse, teria que acontecer naturalmente, porque o Sepultura  sempre foi assim - não foi feito pelos empresários ou por uma oferta de negócio. Foi feito por pessoas que gostam de tocar e fazer música juntos. A conseqüência do que o Sepultura tem feito é apenas por esta causa. Então, se desse certo, seria legal. Mas eu não vejo isso acontecer".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.