terça-feira, 15 de maio de 2012

Slash lança novo videoclipe




O guitarrista americano Slash lançou hoje o videoclipe para a faixa “You’re a Lie”.

A música estará presente no álbum “Apocalyptic Love”.  

O videoclipe foi filmado no início de Abril na Califórnia e teve como diretor Anthony Leonradi III, que também será o diretor do primeiro de uma série de seis filmes de terror nos quais a produtora de Slash (Slasher Films) estará envolvida. 

O aguardado novo álbum de Slash será lançado no Brasil pela Hellion Records. Apocalyptic Love sairá aqui dia 22 de maio, mesma data do lançamento mundial. 

A banda que acompanhou o ex-guitarrista do Guns N' Roses no disco é formada pelo vocalista Myles Kennedy (Alter Bridge), pelo baixista Todd Kerns (Sin City Sinners) e pelo baterista Brent Fitz (Alice Cooper). 

O trabalho foi produzido por Eric Valentine (John Fogerty, Queens of the Stone Age), que também foi o responsável pelo elogiado último álbum de Slash, de 2010. Todas as faixas foram compostas por Slash e Myles Kennedy, dando sequência à bem sucedida parceria entre ambos.

Confira abaixo o tracklist completo de Apocalyptic Love:Apocalyptic Love
One Last Thrill
Standing in the Sun
You're a Lie
No More Heroes
Halo
We Will Roam
Anastasia
Not For Me
Bad Rain
Hard & Fast
Far and Away
Shots Fired 

Assista "You're a Lie"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.