sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vocalista do Queensrÿche fala sobre ex-companheiro e álbuns antigos


Em entrevista ao Noize In The Attic, o vocalista do Queensrÿche, Geoff Tate se mostrou receptivo à possibilidade de um retorno do guitarrista Chris DeGarmo ao grupo. “Acho que seria ótimo, ao menos para mim. Sempre fomos muito próximos em termos de trabalho. Definitivamente gostaria de fazer isso novamente. Mas vejo que ele está em um momento diferente da vida e está feliz com isso”.
Sobre a possibilidade de fazer uma tour tocando o álbum Rage For Order, Tate não acredita na possibilidade. “Fizemos um show assim em Nova York, ano passado e não foi satisfatório. Não é um disco emocional, está mais para algo frio e clínico. Ele pertence à sua época. As músicas dele não se relacionam mais comigo como pessoa. Mesma coisa com Empire. Honestamente, aquele não sou eu mais. Gosto de viver o presente. Me interesso pelo que acontece neste momento, não quero ficar olhando para trás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.