domingo, 17 de junho de 2012

Alice In Chains: filme traz faixas inéditas de Layne Staley


Grassroots’ é um novo filme baseado na história de dois jornalistas musicais de Seattle que procuram estremecer a cena política. Mas para os fãs do ALICE IN CHAINS, a maior notícia está no fato do filme ter duas músicas jamais antes lançadas do finado vocalista LAYNE STALEY.
Staley deixou a cena musical no auge da popularidade de sua banda, e sua morte em 2002 deixou um grande vácuo no mundo do hard rock. Mais de uma década depois de seu falecimento, um novo filme acrescentará um novo capítulo a seu já impressionante histórico.
Enquanto ainda não se sabe que o material é dos dias de Staley antes do AIC ou do período de quatro anos entre sua última sessão com a banda e sua morte, a revista Paste afirma que duas faixas jamais antes lançadas de Layne Staley irão aparecer no filme ‘Grassroots’. A princípio, o filme pode não parecer o lugar mais óbvio para se mostrar as faixas, mas ele remete à cena musical de Seattle, o que o torna um anfitrião perfeito.
‘Grassroots’ é estrelado por Jason Biggs e Joel David Moore como dois jornalistas musicais que juntam as forças para peitar os políticos locais, apesar de sua total falta de experiência no campo. O filme é baseado no livro ‘Zioncheck for President: A True Story of Idealism and Madness in American Politics’, escrito pelo homem que será interpretado por Biggs, Phil Campbell.
O filme, que estreia esse mês nos EUA, não tem previsão de lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.