quarta-feira, 27 de junho de 2012

Confira a logo comemorativa de 50 anos dos Rolling Stones


Faltam menos de três semanas para o aniversário oficial de 50 anos de fundação dos Rolling Stones. Para comemorar, foi projetada uma nova logo. O design clássico dos lábios foi atualizado por Shepard Fairey para refletir o marco. Foi revelado no site oficial da banda nesta terça-feira.
John Pasche projetou o logotipo original, em 1971, nove anos após a banda subir ao palco do Marquee Club, em Londres, no dia 12 julho de 1962. Há também um documentário em andamento e um livro chamado 'The Rolling Stones: 50' que estará disponível em 12 de julho. Já os shows, esses não devem acontecer antes de 2013.
O guitarrista Keith Richards indicou que logo estará discutindo sobre um novo álbum, mas os fãs da banda já estão "calejados" desse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.