segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ozzy Osbourne diz que Black Sabbath já tem 15 músicas novas


Desde o anúncio de seu retorno, feito no final do ano passado, o Black Sabbath vem trabalhando em seu novo disco. 
De acordo com informações publicadas ontem (2) no site da revista NME, o vocalista da banda,Ozzy Osbourne, anunciou que 15 músicas já foram escritas.
"Eu estou muito feliz por estar de volta com esses caras. Nós escrevemos 15 músicas novas", disse.
Ainda segundo a entrevista, o baixista Geezer Butler comentou detalhes da nova produção. "Ele (o produtor Rick Rubin) sentou conosco, colocou nosso primeiro álbum para tocar e pediu que imaginássemos que estávamos em 1969 e tivéssemos acabado de gravar aquilo. E perguntou o que faríamos em seguida", disse.
Devido ao tratamento de Tony Iommi contra um linfoma, diagnosticado em janeiro deste ano, a banda tem marcado poucas apresentações. O próximo show está marcado para o dia 10 de junho - e não contará com o baterista Bill Ward, que desistiu de se reunir com a banda depois de uma disputa de contrato.
O álbum ainda não tem nome nem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.