segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Tivemos os melhores dias no estúdio desde 1979", diz Bono sobre novo álbum do U2


O vocalista do U2, Bono Vox, afirmou que o novo trabalho da banda será diferente dos anteriores e garante que o material é o melhor de muito tempo. 
Falando em programa de TV irlandês "The Late Late Show", Bono afirmou que as sessões de gravação da banda têm sido as melhores "desde 1979". O cantor afirmou que ele e seus companheiros de banda vêm desfrutando de alta produtividade no estúdio e que sabe que o U2 precisa produzir "algo muito especial" em seu próximo álbum. 
"Nós tivemos as melhores três semanas no estúdio desde 1979. Acho que eles (os outros membros da banda) estão muito conscientes de que o U2 tem que fazer algo muito especial para ter uma razão para existir agora".
Anteriormente, o cantor admitiu que o último álbum do U2 "No Line On The Horizon", de 2009, não tinha singles de sucesso como os anteriores e que sentia a necessidade de escrever algumas músicas de sucesso para sobreviver na indústria musical. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.