sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ugly Kid Joe anuncia shows pelo Brasil


Considerados um dos principais nomes do hard rock na década de 1990, a banda Ugly Kid Joeestá de volta. Após 16 anos de pausa, o quinteto californiano retornou às atividades em 2011 para a gravação de um novo trabalho. A nova turnê mundial da banda, que apresenta seus maiores sucessos além das músicas do novo EP, “Stairway To Hell” – com lançamento previsto para o dia 9 de julho – estreia no dia 9 de agosto em Florianópolis, no John Bull Pub, no dia 10 chega a São Paulo, em única apresentação no Santana Hall, e encerra dia 12 em Porto Alegre, no Opinião.
Com dois integrantes originais, Whitfield Crane (vocal) e Klaus Eichstadt (guitarra), o grupo volta aos palcos com Cordell Crockett (baixista), Dave Fortman (guitarrista) e Shannon Larkin (baterista). Antes de chegar ao país, a turnê passa pela Europa com parada em alguns dos maiores festivais do verão – DownLoad Fest (Inglaterra) e o Sweden Rock (Suécia). O grupo tocou anteriormente no Brasil em 1994, no Hollywood Rock; no mesmo ano em que Aerosmith, Poison, Live e Robert Plant.
O repertório para a série de três shows promete contar com grandes sucessos, como "Neighbor", "Busy bee", "Goddamn Devil" e os hits "Cats in the Cradle", que vendeu mais de 500 mil cópias somente nos Estados Unidos, e “Everything About You”, que chegou até o número 9 no Hot 100 da Billboard, foi número 3 no UK Singles Chart, tocou sem parar na MTV brasileira e a música foi trilha no filme ‘Waynes World’. Eles trazem ainda na bagagem, as inéditas “Devil’s Paradise” e “Love Ain’t True”, que estão entre as faixas do novo EP.
Os ingressos para as apresentações em Florianópolis, São Paulo e Porto Alegre já estão à venda. Se você tem no mínimo 25 anos, com certeza conhece essa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.