quinta-feira, 5 de julho de 2012

Kiss relançará edição especial de "Destroyer"


O lançamento da edição de 35º aniversário do clássico álbum do KISS foi marcado para o dia 21 de agosto via Universal Music. O conjunto de dois discos, apelidado de "Destroyer/Resurrected", trará remixagens do LP do produtor Bob Ezrin, tomadas das sessões de gravação do álbum datadas de 1976 bem como a arte da capa original do LP.
A versão original de Ken Kelly da capa do álbum do "Destroyer" (http://www.kenkellyfantasyart.com/kiss.html) foi rejeitada pela gravadora porque acharam que o cenário tinha um visual muito violento. Além disso, a versão original tinha os membros do KISS vestidos nas fantasias "Alive".
Lançado em março de 1976, o "Destroyer" foi o segundo álbum consecutivo do KISS a chegar ao Top 20 nos E.U.A. O LP recebeu disco de outro pela RIAA em 22 de abril de 1976. Recebeu disco de platina em 11 de novembro de 1976, o primeiro álbum do KISS a realizar tal conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.