domingo, 1 de julho de 2012

Lamb of God: banda volta pra casa sem vocalista


Os integrantes do Lamb Of God já retornaram aos Estados Unidos, mas o vocalista Rand Blythe permanece retido em Praga, na República Tcheca. De acordo com o guitarrista Mark Morton, através de um posto no twitter, “quatro quintos do grupo já está de volta”. Depois de comparecer a uma audiência ontem (30/6), Rand Blythe foi solto, mas deve pagar uma fiança amanhã, para pode deixar o país. Ele havia sido preso na última quinta (28/6), assim que o grupo desembarcou em Praga, sob a acusação de homicídio (leia aqui).
A acusação se refere ao show do grupo em 2010, no Club Abaton, no qual um fã pulou no palco e se machucou durante uma briga. O sujeito não resistiu aos ferimentos e morreu, levando as autoridades a responsabilizar Blythe pela sua morte. Informações definitivas sobre a situação do vocalista ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Rock em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.