sábado, 7 de julho de 2012

Pearl Jam: Eddie Vedder convidou fã pra montar setlist de show


Brian Farias, fã da banda Pearl Jam, teve a oportunidade de fazer um setlist para um show de seus ídolos, informou o site da revista Rolling Stone, nesta sexta-feira (6).
"Eu pensei estar ouvindo coisas quando Eddie me ofereceu", disse Farias sobre o convite do vocalista e guitarrista Eddie Vedder que deu a oportunidade ao fã de fazer a relação de músicas para um show em Amsterdã no dia 27 de junho.
Selecionado num concurso do fã clube para apenas assistir a apresentação e conhecer os músicos, Faria continua desacreditado sobre o fato. "Ainda não parece real. É melhor que ganhar na loteria", afirmou.
Fã do Pearl Jam há mais de 20 anos, Farias admitiu que o processo de criação foi estressante. "É alguma coisa que você sabe que nunca vai acontecer de novo", disse o criador que fez quase 50 rascunhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.