segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rush: release fala das edições especiais do livro Clockwork Angels


Foi divulgado através do Facebook do Rush o release do livro Clockwork Angels. Veja:




A ECW Press tem o prazer de revelar duas emocionantes edições especiais do romance CLOCKWORK ANJOS: The Novel (ECW Press, Setembro/2012), a colaboração literária entre o baterista e letrista do Rush Neil Peart e o escritor de best-seller Kevin J. Anderson. Estas duas edições especiais numeradas de CLOCKWORK ANJOS: The Novel estará disponível para pré-venda na sexta, 27 de julho.


A Silver Edition, que virá num box e autografada por tanto Kevin J. Anderson e Neil Peart, será um belo complemento para qualquer coleção. Esta edição limitada de 300 cópias está disponível tanto ecwpress.com/clockworksilver e rushbackstage.com, por US $ 74,95.


O Gold Edition deve ser para fãs de carteirinha. Acondicionada em um box e assinado por ambos os autores, a Gold Edition é acompanhado por uma imagem de litografia do livro, assinado pelo artista Hugh Syme, e uma página exclusiva autografada do original manuscrito de Clockwork Angels. Ambas as peças são apresentadas em um bonito quadro, com uma placa gravada e numeradas. Com apenas 302 exemplares disponíveis, a Gold Edition será vendido por 299,95 dólares, e está disponível exclusivamente a partir rushbackstage.com.


As edições de Ouro e Prata de CLOCKWORK ANGELS estará disponível para pré-venda na sexta-feira, Julho 27, às 10h ET, enquanto houver estoque. As edições especiais serão enviadas em 31 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.