sábado, 4 de agosto de 2012

Pearl Jam é o primeiro nome do Lollapalooza Brasil 2013


Lollapalooza Brasil 2013 já começou a revelar detalhes sobre sua segunda edição na capital paulista. O festival fundado por Perry Farrell do Janes's Addiction, e originalmente itinerante nos Estados Unidos, será realizado em três dias no Jockey Club: 29, 30 e 31 de março. E a novidade do dia é o anúncio do Pearl Jam como a primeira atração confirmada. A informação é do Jornal Destak, que no ano passado cravou a vinda do Foo Fighters na primeira edição, realizada nos dias 7 e 8 de abril deste ano, também no Jockey Club.



Será a terceira vinda da banda ao Brasil. Foram cinco shows em 2005 e outros cinco em 2011, sempre com ingressos concorridos entre os fãs e com a banda inspiradíssima no palco em todas as apresentações. A última passagem de Eddie Vedder e companhia celebrou os 20 anos de banda e brindou o público brasileiro com setlists recheados de hits, b-sides, covers (incluindo a estreia de "Mother" do Pink Floyd, no Rio de Janeiro).
Outros nomes devem começar a ser anunciados em breve, uma vez que os ingressos começarão a ser vendidos em setembro. Além do Foo Fighters, a edição deste ano teve nomes como Arctic Monkeys, Jane’s Addiction, MGMT, Foster The People, Skrillex, Friendly Fires, Band Of Horses, Joan Jett & The Blackhearts, O Rappa, Racionais MC's, entre muitas outras atrações.

Fonte: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.