domingo, 16 de setembro de 2012

Novo vídeo do Linkin Park conta com imagens de fãs publicadas no Facebook; assista

O clipe recém-lançado do Linkin Park para a música "Lost in the Echo", faixa e single do álbum "Living Things", conta com imagens de fãs publicadas na rede social Facebook. As informações são do site da revista norte-americana especializada em música "Rolling Stone".

O vídeo foi dirigido por Jason Zada e Jason Nickel, criadores do viral "Take This Lollipop", que aborda a questão da "espionagem" que o Facebook permite entre os usuários. As imagens do videoclipe mostram estranhos carregando pastas com fotos dos fãs da banda em um cenário pós-apocalíptico.

Para o vocalista Mike Shinoda, o clipe é algo de diferente no catálogo de vídeos da banda e mostra um lado pessoal dos fãs. "A gente já teve chance de fazer muitos vídeos e, a certa altura, todos começaram a ficar parecidos", disse o músico.

Além do vídeo, os fãs do grupo também foram convocados a remixar a música em um concurso aprovado pela banda.

 

 

 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.