segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sem Peter Hook, New Order confirma que está gravando músicas inéditas para 2013

Bernard Sumner, vocalista do New Order, confirmou em entrevista à BBC que a banda irá gravar um novo trabalho no início de 2013.

“Nós terminaremos a turnê no fim de outubro e tiraremos férias em novembro. Depois do natal, teremos um encontro para escrever algo novo”, comentou Sumner.

Segundo o vocalista, os músicos perceberam durante a última turnê do grupo que o público está ansioso para ouvir novas músicas: “Falando com jornalistas e fãs, parece que eles realmente querem ouvir um trabalho novo”.

Atualizar as músicas antigas também tem sido uma preocupação da banda, comentou Sumner. “Se alguma de nossas músicas começa a soar muito anos 80, nós fazemos nosso próprio remix e colocamos sons frescos”, disse.

O New Order, cujo último álbum foi “Waiting For The Sirens' Call”, de 2005, está atualmente com uma nova formação. O tecladista Gillian Gilbert juntou-se ao grupo em 2011, após dez anos sem tocar com ele. Já o baixista Peter Hook deixou a abanda e está numa batalha legal pelos direitos do nome.

 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.