segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vocalista do Green Day é internado em clínica de reabilitação

Em um comunicado no Facebook, o Green Day anunciou que o vocalista Billie Joe Armstrong será internado para tratar seu problema com "abuso de substâncias". "Com pesar, precisamos adiar algumas de nossas próximas aparições promocionais", diz o texto, se referindo à agenda do grupo para divulgar o disco "Uno!", o primeiro de uma trilogia, que chega às lojas dos Estados Unidos nesta terça-feira (25).


A internação sucede um ataque que Billie Joe teve na sexta-feira, ao final da apresentação da banda no iHeartRadio Festival, em Las Vegas. Durante a transmissão ao vivo do show, o vocalista começou a reclamar da pressão dos organizadores para que o trio saísse do palco e destruiu uma guitarra. No mesmo comunicado na web, o Green Day afirma que não foram apressados pelo festival e pede desculpas a quem tenha se ofendido.
A banda não se pronunciou sobre o motivo da internação de Billie. Em 2003, ele foi preso por dirigir alcoolizado. Apesar de admitir ter tomado drogas diversas no passado, recentemente Armstrong sempre afirmava estar afastado delas. No início de setembro, no entanto, ele foi internado misteriosamente na Itália . Depois, disse que o motivo foi a perda da voz.
"Uno!", o novo álbum da banda, é a primeira amostra de uma trilogia que será completa por "Dos!" e "Tré!". "Enquanto o primeiro se movimenta dentro do power pop, o segundo álbum tem um toque sexy, e o último deles é o mais emocional", afirmou o baixista Mike Dirnt sobre o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.