sexta-feira, 23 de março de 2012

Stone Roses: "A reunião vai ser mega", afirma Noel Gallagher


Noel Gallagher disse que os shows de reunião do Stone Roses (foto) no Heathon Park serão "mega". O homem do High Flying Birds diz estar ansioso pelas apresentações que acontecem em 29 e 30 de junho e 1º de julho. E torce para que não chova, tudo para que seja um enorme sucesso.
Gallagher afirma que o grupo não terá nenhum problema quanto a corresponder às expectativas, uma vez que "eles são grandes músicos, com grandes canções e a volta deles por si só já é mega". O sentimento de Noel foi apoiado por Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths, que disse que "a banda não irá decepcionar, porque eles não são o tipo de grupo que deixam a bola da plateia cair."
Esta semana, os ingleses começaram um legítimo "countdown" (contagem regressiva) de 100 dias para o primeiro show do Stone Roses em Heathon Park. Bez, do Happy Mondays, disse ter conversado recentemente com Mani, integrante do Stone Roses, e espera não perder alguma das apresentações por conta de compromissos com sua banda. "Tenho certeza que muito em breve o mundo vai se render novamente ao Stone Roses. Não quero perder esse show por nada."

Matéria original: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.