domingo, 17 de junho de 2012

Beastie Boys: produtor confirma que há muito material inédito


Imagem: Divulgação

O produtor Mario C, que trabalhou em quatro álbuns dos Beastie Boys ao longo dos anos 90, revelou que há uma abundância de materiais nunca lançados no cofre da banda e que eles podem vir à tona no futuro.

Em entrevista à NME, Mario disse que existem faixas dos álbuns Paul's Boutique, de 1989, e Hello Nasty, de 1998, que foram finalizadas, mas não entraram no álbum. “Elas podiam ser aproveitadas”, conta.


No entanto, o produtor acredita que essas faixas não sejam lançadas em um futuro próximo. “Vamos com calma. Ninguém está pensando em fazer alguma coisa imediatamente. Ainda é muito cedo”, disse, referindo-se a morte de Adam Yauch.


Em maio deste ano, Mike D revelou que o trio havia gravado algumas coisas com Yauch antes de sua morte. “Eles foram lá e fizeram o que eles sabem fazer: relaxaram e se divertiram”, disse Mario sobre a gravação. 
Em 1998 os Beastie Boys lançaram a música "Intergalactic", que traz uma homenagem ao produtor Mario C no trecho: "Mario C likes to keep it clean". Confira: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.