sábado, 16 de junho de 2012

Megadeth: banda prepara disco novo


O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, revelou que está escrevendo músicas para o próximo álbum da banda e que o novo registro trará de volta as raízes trash metal que consagraram a banda.

“Algumas são mais obscuras, outras são mais rápidas”, disse Mustaine, em entrevista à NME, sobre as novas composições. “Estamos felizes por estarmos indo ao estúdio”, acrescenta.

Mustaine, que fundou o Megadeth após ter sido expulso do Metallica, falou também sobre o futuro do metal e sobre o seu amor pelo gênero. “Você não vai ganhar dinheiro com uma banda de metal. Metal é um estilo de vida”, disse. “As pessoas são tão leais, isso é uma das coisas que eu amo nessa comunidade. Eu só espero que no resto deste ano, onde quer que estejamos, seja em um lugar onde nos encaixemos”, afirmou Mustaine, logo após desmentir boatos de que Megadeth e Metallica se juntariam em um megagrupo.

Atualmente em turnê pela Europa, o Megadeth desembarca no Brasil em setembro. A apresentação será no dia 5/9, no Via Funchal e, segundo comunicado da banda, o álbumCountdown To Extinction, lançado em 1992, será tocado na íntegra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.