domingo, 9 de setembro de 2012

Led Zeppelin: DVD está quase pronto

 

O Led Zeppelin postou em seu Twitter uma imagem enigmática escrito "Five", juntamente com a mensagem "Olá #ledzeppelin".

Os grandes fãs da banda entenderam que o significado da imagem nada mais é do que o lançamento do aguardado DVD ao vivo, gravado em Londres no ano de 2007.

Ainda não há uma confirmação oficial. No entanto, o  guitarrista Jimmy Page compartilhou uma mensagem em seu Twitter que dizia:

"Está quase aqui. Eu tenho visto e tenho escutado há cinco anos".

A teoria dos fãs sobre a imagem postada foi apoiada pelo o empresário da banda, Peter Mensch.

 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.